Gramíneas e flores secas
Se este ano os verdes foram uma grande tendência nos casamentos e bouquets de noiva, no próximo ano começará a surgir uma nova aposta: tons mais neutros e castanhos. A utilização cada vez maior de gramíneas como os ramos de trigo (ver o que são aqui) na decoração de casamentos.
Os casamentos realizados no Outono e Inverno vão ter mais flores secas e galhos na sua decoração.
Túneis de flores
Entrar num túnel de flores é algo que nos faz suspirar! Altamente instagramável, os corredores, túneis e paredes de flores vão ser cada vez mais uma tendências nas celebrações de casamento. Até porque são o fundo preferido para fotografar.
Entrar num túnel de flores é algo que nos faz suspirar! Altamente instagramável.
Bouquets perfumados
Já não é apenas o vestido que deixa as noivas em êxtase. O bouquet tem cada vez mais importância na boda. As noivas começam a atribuir a mesma importância ao cheiro do seu bouquet como atribuem à sua aparência. Flores belíssimas e muito perfumadas como frésias, lavanda, ervilhas de cheiro e lilases começam a conquistar cada vez mais os bouquets. E até as ervas frescas começam a dar o ar da sua graça! Já começamos a ver ramos com alecrim, hortelã, tomilho ou sálvia.
Uma autêntica sinfonia de aromas!
Flores “statement”
Cada vez mais se vai dar destaque a uma flor no ramo de noiva. A tendência será escolher uma “flor de afirmação” e construir o ramo em torno dela. Uma única prótea ou um girassol pode fazer uma grande diferença num bouquet.
Foto de Mikiki Event Designers
Conhece outras tendências? Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário.
Também poderá gostar de saber como se faz um bouquet de noiva.